Arquivo | Setembro, 2009

Ex atriz de ‘Malhação’ fala de revelações e carreira após conversão

30 Set

A atriz Thiara Palmieri ficou conhecida em todo Brasil após ganhar um papel na novela das cinco da Rede Globo.
Em ‘Malhação’, a atriz interpretou a jovem vilã Amanda. Hoje, a atriz faz uma reflexão de sua trajetória e publica em blog um resumo de sua vida após as revelações e conversão. Em 2008, foi uma personagem importante na peça ‘A paixão de Cristo’, realizada durante a Rio Cristã (RJ)



Para ingressar na Malhação, Thiara passou por 2 testes. O primeiro, em 2002 e o segundo em 2004. Ela também fez teste para a minissérie Presença de Anita, mas acabou apresentando a TV Globinho. “Logo que entrei para o programa, a produtora de elenco da Malhação me ligou e eu fui conversar com o Ricardo Waddington. Depois disso, peguei o papel da Amanda”, disse. “Em primeiro lugar, queria que as pessoas plantassem o amor. É o pontapé inicial para ter uma vida bacana. Em segundo lugar, é lutar pelos seus sonhos. Quando Deus escolhe a hora de fazer você brilhar, tudo é possível”.


Confira abaixo o texto publicado pela atriz Thiara Palmieri:
Desde os 6 anos de idade trabalho como atriz, hoje tenho 25. Foram 18 anos de trabalho intenso, em uma busca incessante para alcançar meus objetivos: ter sucesso e ser bem sucedida na profissão.
Aos 20 anos, enquanto minha carreira começava a decolar, minha vida pessoal era um caos: família destruída, falsos amigos e uma vida vazia. Minha mãe já era convertida há 2 anos, mas eu pouco freqüentava a igreja e não acreditava nos pastores.


Aparentemente eu era a pessoa mais alegre, confiante e extrovertida do mundo, mas por dentro, só o Senhor sabia como eu me sentia. Um dia, na fila do Aeroporto de Congonhas, enquanto eu esperava para fazer o check-in, um casal à minha frente, chamou-me muito a atenção: uma loira muito bonita, um homem bem vestido e um menininho com roupa de surfista. Estavam com a bíblia aberta, falando sobre as coisas de Deus e tudo o que falavam era para mim !
Bem, esse foi meu primeiro encontro real com o Senhor. Desde então pedia para que Deus mostrasse-me um casal no qual eu pudesse confiar, porque eu precisava ser pastoreada. Seis meses se passaram e um dos meus melhores amigos da faculdade convidou-me para conhecer uma nova Igreja: a Bola de Neve Church.


Qual não foi minha surpresa ao entrar na igreja? A linda mulher que eu tinha visto no aeroporto estava louvando ao Senhor no púlpito e o homem bem vestido era o pastor da igreja Bola de Neve: Apóstolo Rina e Pastora Denise. Não poderia ter resposta mais clara; aquele era o meu lugar.
Do dia para a noite minha vida foi transformada, meus telefones pararam de tocar, os falsos amigos sumiram, minha vida estava em paz e, dois meses depois da minha conversão, fui contratada para trabalhar na TV Globo. Minha vida tornara-se perfeita e tudo isso para honra e glória do Senhor Jesus.



Foram pouco mais de três anos morando entre Rio e São Paulo, muitas coisas aconteceram: a igreja do Rio nasceu, o Pastor Gilson e a Pastora Priscila (pastores da Igreja do Rio) foram meus pais, meus amigos e meus pastores nesse tempo. Cresci muito e chegou a hora em que Deus me presenteou com minha benção: o Leonardo. Ele é de São Paulo e não conhecia Jesus “de com Ele andar”.
Foi um tempo difícil, pois eu morava parte do tempo no Rio, parte em São Paulo; trabalhava muito, mas tinha certeza dos planos de Deus pra nós. Tivemos um tempo de oração, ele aceitou Jesus e, de cara, parou de fumar, beber e, em pouco tempo, era um homem completamente transformado. Meu contrato com a TV Globo acabou e mudei-me definitivamente para São Paulo, então tivemos a bênção para começar o namoro.

Foram 11 meses até nosso casamento e, nesse tempo, tive de tomar a decisão mais difícil da minha vida: renunciar a minha profissão. Profissão que eu amo, mas que me mantinha de braços dados com o mundo. E, às vésperas do casamento, eu não podia mais conciliar família e trabalho.
Foi duro, doído, joguei todos os meus sonhos fora, para começar a viver os sonhos de Deus. Valeu a pena! Tem sido uma benção!
O Léo trata-me como uma princesa do Senhor; nós nos amamos cada dia mais e sentimos a presença do Pai em todo instante das nossas vidas. Não sei o que Deus tem preparado para mim: “aposentei-me” como atriz para o mundo, mas sinto-me pronta para começar a trabalhar para o Senhor. Tenho certeza que juntos, Jesus, o Léo e eu, faremos grandes coisas, porque os sonhos de Deus são infinitamente maiores do que nós podemos imaginar.
Há 5 anos eu era só mais uma, hoje eu tenho meu nome e o da minha geração escritos na palma das mãos do Senhor: isso vale mais do que qualquer coisa!

Que Deus abençoe sua vida grandemente e te dê a certeza de que viver os sonhos dEle vale a pena!


Fonte: Creio
Via Portal Gospel TV

Anúncios

Meu pobre coração

26 Set

A Biblia diz que : O coração do homem é enganoso.
Você pode  perceber como ela é atual ne?
 Porque o que mais percebemos nesta fase da vida em que estamos é que constantemente estamos entrando em fria por causa do nosso coração. Ele sempre pensa que tem a melhor solução.
De quantas coisas poderíamos nos previnir,se pensassemos só um pouquinho com nossa razão.
Pessoas guiadas pela razão podem ser muito duras. Por outro lado, as que são guiadas pelo coração muito vulneráveis.
Por isso é bom sempre ser equilibrado, nem 8 e nem 80. Usar sempre os dois,  coração e razão.
Sabe, já passei por um momento da minha vida que agi com o meu coração e me dei mal.O pior, para não ficar só nesta parada, coloquei Jesus no meio. Falei que Jesus tinha falado ao meu ‘CORAÇÃO”.
Bom, se Ele falou, não o ouvi. Usei o nome dEle só por religiosidade e para não me sentir culpada se algo não desse errado. ( A verdade é que muitas vezes inconscientemente fazemos isso).
Pra variar, deu errado! Chorei, fiquei decepcionada comigo mesmo , por ter sido levada pelo meu pobre coração. Talvez você já tenha a mesma experiência.
Temos que passar por uma dessas para entendermos que não podemos confiar no nosso coração. Precisamos dozar com a razão e tudo será melhor.Alguns aprendem com a primeira decepção outros só depois de umas dez, mais o que importa é: Não sabemos que direção ir, precisamos do auxílio de Jesus.
O TEMPO PASSA E AGENTE APRENDE. eU ACHO! KK
By Salonica Ngombo
24 Set

LOUVORZÃO

23 Set

HAVAIANAS E O SEXO LIVRE

13 Set
Hoje, assistindo tv , me choquei com a propanda das saNdálias havaianas
Quando uma menina, acha um ator bonito e fala pra sua vó que ela não
gostaria des se casar com famoso. E a sua vó lhe dá o seguinte conselho:
– Não precisa casar , é só transar com ele. é mais ou menos assim….

 

Mano, isso é horrível!!! A tv e o mundo diz vinte e quatro horas que ser
moderno é ser desobediente a Deus. É fazer o que tem vontade e  sem compromisso.
Eles só não ensinam o que essa vida de “liberdade” traz. Atrás dessa tal “modernidade”,´
há milharesde famílias destruÍdas, filhos que não tem pais para se apoiarem,DST,
frustações,depressão e uma troca de valores enormes. Imagina se esta onda havainas
continuar, como que será asocieddae daqui há um dez anos? Como será os nossos filhos,
como será o lar preparado para eles? Qual será o exemplo á seguir? Onde fica a etica e os
bons costumes?
Senhor….Que não seja este o conselho de nossos pais, avós e etc. Faça com que a minha geração
ouça tua voz. Da-lhes forças para dizer não ao sexo livre, para se guardarem e para desfrutarem uma vida vitóriosa em sua presença. Viverem um casamento feliz, uma família estrututarada, que osteus filhos sejam benditos.



By Salonica Ngombo
12 Set

Queridos, ter bom relacionamento com pessoas é algo muito bom, principalmente quando este relacionamento é construído de uma maneira saudável.
Que tipo de ralacionamento você tem tido? Você pode responder:
– tipo assim….Eu tenho muitos amigos, eles são legais.
E eu te pergunto . O que é ser legal?
Sabe, nós precisamos definir o quem são amigos e quem são conhecidos. Os amigos são pessoas que desenvolvemos relaciomanetos duradouro e que tem uma certa intimidade. Os conhecidos são pessoas que passam em nosss vidas e não deixam marcas.
Esses dois tipos de relacionamento podem ser saudavéis ou não. Depende de nós.
Um relacionamento deixa de ser saudável, quando não á paz entre os envolvidos,
quando não há fidelidade, quando não há nenhum tipo de crescimento, quando
pessoas não estão dispostas a compartilhar, abrir mão, quando não há limites,
quando não há respeito e ……… Enfim….Se Jesus chegasse hoje pra você ,
tipo em carne e osso…kk ou em espírito e te pedisse para participar de
seu relacionamento, paraouvir suas conversas, para sair com vc e seu amigo.
Vc deixaria, vc agiria normal,vc seria verdadeiro?
Que tipo de amizade temos tido? Pare um pouco e pense:
O sinal de que não amamos alguém é que não lhe damos todo o melhor que existe em nós.”
Paul Claudel
“O que realmente importa é saber a respeito da qualidade da relação que estabelecemos
com o outro, pessoas são escolas, penso que o maior desafio do ser humano é a covivencia.” (extraído)
Salonica Ngombo

VAMOS TESTEMUNHAR

12 Set

O nosso Congresso foi uma benção.
Vamos abrir este espaço para você que quer teste,munhar algo que Jesus Cristo fez neste dias.
Fique a vontade!
Que Deus seja louvado através do seu testemunho.